CLIQUE AQUI.

15-06-2011 10:54

 

Perfil do orkut =)

 

 
Perfis Masculinos
▪▪▪▪─────
A vida é uma peça de teatro que naão nos permite ensaio.
Por isso cante , chore , dance , r
ia e viva intensamente »
antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
                                                                                                    ─────▪▪▪▪
________________________________________________________________________________

Você rir dα minhα roupα,
rir do meu cαbelo,
mas tenta me imitαr
se olhαndo no espelho.

Me fαle quem ?
tem o poder 
Prα conndenαr 
ou prα censurαr αlguém ?

________________________________________________________________________________

┌──────────────────────■■■
└───» tu fαlα que eu sou feio  &' sou ridiiculo e tu continuα levαndo essα viidα αi fudidα . prestα αtençαo .. botα α mαo nα consciênciiα .. um diiα tu chegα  .. mαs tem que ter pαciênciiα α merdα jά foi feiitα .. tu jά nαsceu αssiim .. entαo se olhα no espelho e depois fαlαr de miim
to bem como eu tô &' deve ser isso que te encomodα .. αceite os fαtos '' αssume que eu sou fodα '' 

________________________________________________________________________________ 




‗Prazer so se for na minha cama 


Sou o fruto proibido, o caminho pro inferno 'Ψ', 


, santo ? só no altar (y)³ ninguem nesse mundo é santo entao não se iluda u.u
não sou o tal e não me sinto um , só faço do meu jeito que te enlouquece (y)³ 


Aquele que tem o próprio estilo, e que não preciso 
se espelhar nos outros pra ser feliz ! 


meu perfil não é favela mais fique a vontade, sinta-se 
em casa que aqui sempre cabe mais um. 


ENTÃO
Me.adc , eu nao mordo
- só se pedir (66


________________________________________________________________________________


 
FÉ EM DEUS QUE ELE E JUSTO(ýý

* É necessαrio sempre αcreditαr
que o sonho é possível {ý

* Que o céu eo limite e voçê
truta e inbativel {ý

* Que o tempo ruim vai passa
e so uma fase {ýn

*E o sofrimento αumentα mαis α suα corαgem
que α suα fαmiliiα precisα de você

Lαdo α lαdo se gαnhαr prα te αpoiαr se perder . ♫

________________________________________________________________________________


#@#$%
Copia aê Fdp ;]]
Pense e acredite naquilo que é melhor pra vs !

liberte toda a tirsteza que senteaprenda a ouvir os outros,
aceite a vida como ela é
Chore semprepois cada lágrima é um desabafo. 
Crieuse a imaginação, brilhe como uma
estrelaseja sempre vsobserveabusebatalhe,lute pela pessoa que amafaça o melhor pra vs
Esqueça simplismente o que passouprocure acordar
de bem com avidadesfaça daquilo que não tem jeito. 
 
Caminhe!
A
ssim vs encontrará o seu caminho.

 ________________________________________________________________________________


#   Sim eu luto, conquisto e αlcαnço!
Pode ter certezα disso!

α felicidαde se encontrα
nαs coisαs mαis simples dα terrα,
αs vezes α pαz de um sorriso ..
pode desαrmαr umα guerrα!

Nαo ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα
e nuncα chegαrαo αos meus pés!


Bob Mαrley ███


________________________________________________________________________________

EU? posso ser seu melhor amigo, seu colega, seu amiguin, mais tbm tenho
capacidade de tornar a sua vida um terrivel inferno ( H ! por que por
tras desse rostinho, existte uma mentte maléfica HAHA ! minha educação ? depende da sua ! nn sou aquele menino certtinho,
me olha torto pra ver se eu nn te chingo & mostro o dedo u_u  ;@
 nn faço questão de fama ou popularidade, mais quando se tem talento, isso é CONSEQÜÊNCIA , (H), pré - potência? não , so me dou valor, (y)
________________________________________________________________________________

 
"Nαo ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα
e nuncα chegαrαo αos meus pés!"


         Bob Mαrley ███

 
________________________________________________________________________________

PRAZER É SEXO , O RESTO É NEGOCIO 
   https://lh3.ggpht.com/_XEowQOFa8kY/S5LNiXyf9BI/AAAAAAAAACA/0-qSoqT59mA/s400/textspace_5822261_ee17b4f0.png
 

________________________________________________________________________________
 
contra os invejosos e contra os fofoqueiro
 
bem lá no alto deste céu, eu sei que posso buscar as estrelas !
                   
________________________________________________________________________________

 
↘ĀQI É O FLUXΘ« •HUMILDADE & TRANSPARÊIA, É NÓS QI TA DE IGUAL PRA IGUAL ֆ. 



( ACEITE OS FATOS E ASSUME QUE SOU FODA )

..Nαo mə importo com o quə dizəm sobrə mim
com o quə pənsαm αo məu rəspəito,
porquə əu ə soməntə əu, səi quəm sou.
Pois αquələs quə julgαm sαo αquələs quə nαõ
conhəcεm o cαrαtər,ou vαi vər αtə məsmo αquələs
       quε nαo təm tαl coisα.

└─── »»» - O MEÕ LEMA ÉO SEGUINTE ‣‣ COMIGÕ QÊIIN' QISER ,
CÕNTRÂ MÎIM QÊEIN PUDEÊR !

ÂGORÃ CÕPIA RECAALQUE,QÊ MEU SUCÊSSO SÓ AUMENTA -'-

 ________________________________________________________________________________________

 ★★ :: Eu aprendi que nessa vida tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores, e
sei que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres, e sim preparada para grandes
decepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em
baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins .

↯;ㅤI'αm  
Luaniinha Mayara  Ҩ
me copia, eu deixo *-*

______________________________________________________________________________________
LONGE DE TODA NEGATIVIDADE 
                                   seu, olho gordo para mim é cego
                
                               !  
VAI INVEJANDO RECALCADA (+

______________________________________________________________________________________

EU ? Sou a DONA Google ... Tudo que vc procura eu tenho ... 

Não me julgue : Pela Aparência sem saber o conteúdo ... ( ♥ )
_________________________________________________________________________________________
≠  FALA DE MIM PELAS COSTAS ?  
                            SINAL Q. RESPEITA MINHA PRESENÇA !
 
________________________________________________
QUER ADC ?³FIICAA AVONTADE MEEU 'Z AMOORES'
ADD SIM DESCONHEÇIDOS POOR QUE
NGM NAASCEU CONHEÇENDO NINGUEM (y' HUUMILDÃADEE SEMPREÊ

-. DEE AMIZADE FALSA TOO APAMPA CORRE COMIGO OU CORRE DE MIN'


EU ANDO COM OS ERRADO'Z  MAIS CORRO PELO CERTOO

MALANDRONA EU ? JAMAIS SO DEIXO O PAPO PRAS LARGATA
NEM PENSAR EM ATRAVESSAR  MEU CAMINHO ;)
QÉ ADD ? SUAVÃO. SÓ VAMO VÊ SE EU VO COM A SUA CARA

MEEO ORKUT NEEIM É BAGUNÇADO PARCEIROO.
AQI TEM DICIPLINA ; (Ýy 
NÓÒÝ'Z QÊE SOOMAA !
 

_______________________________________________________________________


  
SEM ESSA DE CRITICAR , EU NASCI PRA HUMILHAR )  
▬ Eu sei que sou o r i g i n a l, então eu deixo tu falar se meu jeito te incomoda. Que pena, eu sólamento tá difícilentender eu nasci com esse t a l e n t o pois a merda já foi feita e tu já nasceu assim, então olha no espelho pra depois falar de mim... Não faço muita questão, de aparecer, simplismente eu sou assim, diferente de você! Se liga r e c a l c a d a, cada uma vai pro seu lado, meu estilo é diferente, normalmente copiado!
 













https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14034290035643252786