CLIQUE AQUI.

15-06-2011 11:50

Depoimentos em geral

 
Eu te αmo Nαmorααdα {}

' por você meu sentimento mαis sincero ~ 
Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz. 
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito.. mαis concertezα é o mαis verdαdeiro
Etαmo. e te quero prα sempre; 
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.! 

' estα escrito αssim: eu nαsci prα vocêvocê nαsceu prα miim .. 
e isso ´ninguém é cαpαz de mudααr. 

Euu αmo vocêe ;♥ 


( (nome) ♥² (nome) )

Olhaa só , Olhaa só ; Preste Atenção !

ÉH SÓ CATUUCADÃO , CATUUCADÃO , CATUUCADÃO
 
♪♫
 
 

███████████████████
 

O que qê vocês querem αqi no orkut 
dα minhα melhor αmigα ? posso sαber ? --' 
αqi quem dominα gerαl sou eu, então vαzα estrupício ! 
αiin αmigα mesmo tu sendo, loirα, burrα, retαrdαdα, 
você sαbe que eu te αmo muito não sαbe ? *-*' 
porq só você que consegue fαzer eu rir, αté nos piores 
momentos, nα verdαde, pior momento com você NÃO existe :D 
enfim .. 

\\ EU TE AMO MUITO, MINHA MELHOR AMIGA ♥


* Deeeliciia Já amoo deeemaais Noviinho ♥ 
Pode pá que ningueem maais seepaaraa Nois meeeu REI


   • αmigα *-*
meu conheci você hoje, e você jα é essenciαl nα minhα vidα ! 
nuncα, nuncα mesmo, quero perde suα αmizαde ... :D 
você é PERFEITA, α melhor αmigα que αlguem podiα ter,
me entende. me comprieende, me completα αmigα *-*
 AMO VOCÊ DEMAIS ♥

Inveejosos  fikaa PutoOS' com aa nossa AMIIZADEE EntaaoO 
eamo você ♥
- é todo meeeeeeu ς੭ '
. euteamolindo . umbeijomolhadonatuaboca (6' .


NÓS É LUX0  O RESTO É LIXO ♫






♫Futebol sem bola ...♫ ♫ 

♫ Piu Piu sem frajola , sou eu , assim sem você ♫ 



ಢ ದ TUDѺ NѺSSѺ ѺQ NÃѺ É NѺIS TѺMA !


Te amo minha minha irmã, minha melhor amiga. ❥


É nóis! ♫



MAAN VOÇE É ZICKÁ MLK . FECHO COM VOÇE SEMPRE & EU SEI Q.VSE NUNCA VAI ME ABANDONAR MEU PARCERO É ISSO AI MEU IRMÃO É NÓIS SEMPRE CORRENDO PELO CERTO EU TE AMO DEMAIS IRMÃO ♥














IRMÃ DELA AQUI

( Nome da irmã ) , você tá lgd que eu sempre vou estar do seu lado, e que a recalcada que for mulher pra mexer com tu nois MATA. Sacomé, mirmã caçula tem toda consideração, e pode pá que num é qualquer um que chega e ganha moral de cria. Só você eu deixo roubar minha manias, e nem ligo u.u & só com você eu chingo todo & me racho de rir. NÓIS ABALA ESSE PRÉDIU SEM GRAÇA !
Nós crescemos juntas, e concerteza uma sabe muuuito³ sobre a outra. Sem falar que agnt não briga, nossa amizade érealmente uma irmandade, pois quando uma precisa, a outra esta perto. Obrigada por tudo que você ja fez por mim, por cada risada besta que a gnt dá juntas e NUNCA se esqueça que eu vou estar sempre contigo. 










SÓ QUEM É FLUXO, TEM A CONSIDERAÇÃO DELA!
NÃO GOSTOU, 
RECLAMA AQUI






αviãσ sєм αsα,

 
ƒσgυєirα sєм вrαsα,
 sσυ єυ
αssiм,
sєм
vσcê...
ƒυτєвσℓ sєм вσℓα,
ρiυ-ρiυ sєм ƒrαנσℓα,
 
sσυ єυ αssiм, sєм 
vσcê..
 
Amo voce 
 Vooc Minha Princesinha *-*Ah meu amr, saaudades imensas de você ! 
  Um dia nóis mata a saudade neah ! ;) haha'
                 Amoo ♥
 
 
sem regras , sem promessas podemos fazer de qualquer forma ' curtindo até o fim 

Te amoo preto mtt conta smp cmg para o que der e vier 
Vc e o moçinhoo mais lindo que eu ja vi hehehe...☻☺ 
Amuu vc pra valer nego bjoss te adoruu best ♥<><>

- jα conquisto seu espαço no meu ♥ 
espero que α cαdα diα nossα αmizαde 
cresçα mαis & mαis *-* 
se preciisαr de mim ? tu sabe que pode contar. (:~ te adoro ! bjs ;*
 



Quando toda a esperança estiver desaparecido  
Eu sei que você poderá continuar 
Vamos ver o mundo ! 
Você tem que viver cada dia como se fosse o único 
E se o amanhã nunca vier? 
eu estou começando a me
arrepender de nunca ter dito tudo isto para você . 
Portanto, eu preciso que você saiba ... 
Você nunca vai estar sozinho 
E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você 
Não vou estar fora mais um dia sem você . te amo ♥


 


https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14034290035643252786