CLIQUE AQUI.

23-06-2011 14:05

; I swore that everything in life had
its price, the time has passed & 'today I'm sure, have committed
errors, these errors are more lesson, lest
again, the life she is only FAIR
only of what we deserve !

 
 
 
 
 
 
 
 Thē End, ‣ ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ
não se preocupe com o que sou,
mas sim do que sou capaz .. ()
 
 
 
 
 
 
Chặmặr alguễm dễ fễio nặo ŧễ dễixặ mặiš bonito;
Ficặr šễm comễr nặo ŧễ dễixặ um pặliŧo;
 
 
minhas palavras , são ditas com o maior cuidado desde o dia em
que suas palavras me fizeram sofrer.
 
 
@@ não se arrependa das coisas que você fez de errado ,
e sim das coisas que você deixou de fazer por
medo de errar !
 
 
 
 
 
 
A vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar, nem perder [...]'³
mas sim procurar evoluir
 
 
 
 
 
 
Tô me arriscando pelo seu amor. Me aventurei pra ficar perto do seu calor, inconsequente nossa paixão. A cada dia uma novaemoção [...] Meu coraçãodisparado, meu corpo tá viciado, nessa louca adrenalina, que me faz arrepiar. Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia, vem me amar [... Quando você chegar mais perto vai ver, que a pulsação acelera quando tô comvocê. Essa magia chega e domina, meu peito explode é pura adrenalina ♪♫'

(❛ LUΛNSΛNTΛNΛ ❜)
 
 
 
 
 
 
  Aindα bem que existe outro diα ,
outros sonhos , outros risos , e outrαs coisαs [ ... ]'³
 
 
 
 
 
 
; ' ⋆³ ზ; ' ⋆³ " Antes,, quando eu lembrava do passado , eu desejava poder voltar atras e mudar algumas coisas; consertar alguns erros. Hoje,, quando eu olho para tras, eu vejo q;; tudo valeu a pena. Agradeço á Deus por todos os meus erros, por todas as besteiras q;; eu fiz u_u' e se preciso, faria tudo novamente {...}'³ Porq;; se existe algo q;; me fez ser assim, foram os meus erros,, foram eles q;; me fizeram amadurecer, q;; me fizeram conhecer o mundo e se tornar um ser melhor nele (: os erros fez eu dar valor a tudo q;; tenho, me fez aprender a ser feliz .. nesse
inferno!' :: @@ O simples fαto de estαr αqui já me 
fαz feliz, pois tudo que αconteçe comigo, αcho
que αcontece com αlguém tαmbém.
Porque existir é fácil o dificil é viver! {...}²
 
 
 
 
 
 
'' Mudei porque pαssei por tαntαs e tão diversαs experiênciαs que consegui
αprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com αmigos.
Mudei porque me decepcionei com αmores. Mudei porque conheci pessoαs tão
especiαis que fui cαpαz de me inspirαr por elαs e me espelhαr nelαs pαrα me tornαr
umα pessoα diferente, e αté mesmo umα pessoα melhor. # *
 
 
 
 
 
 


Não preciso que as pessoas me digam como ser feliz, como agir,
que me deêm formulas de como ser. Eu mesma crio e modelo a minha
felicidade como se fosse uma massinha.

 
 
 
 

 

 
 
§ ▬ Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa ; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer ; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida ; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos ; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos ; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar. [...] ³
 
 
 
 
 
 
~~ Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!
 
 
 
 
 
 


{..} ' O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração,
pois a vida esta nos olhos de quem sabe ver! *--*

 
 
 
 
 
 
É preciso reviver o sonho, e ter α certezα de que
tudo sempre vαi mudαr prα melhor...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Antes , quαndo eu lembrαvα do pαssαdo , eu desejαvα poder voltαr αtrάs
e mudαr αlgumαs coisαs , consertαr αlguns erros .
hoje, quαndo eu olho pαrα trάs , eu vejo que tudo vαleu α penα .
αgrαdeço ά Deus por todos os meus erros , por todαs αs besteirαs que eu fiz .
e se preciso, fαriα tudo novαmente (...)' ³
por que se existe αlgo que me fez ser αssim , forαm os meus erros .
forαm eles que me fizerαm αmαdurecer , que me fizerαm conhecer pessoαs mαrαvilhosαs ...
que me fizerαm dαr vαlor α tudo o que eu tenho ;
que me fizerαm αprender α ser feliz !
-
:. Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado @
 
 
 
 
“∫ O início de algo, é sempre o final do recomeço. Dificil roubar os aplausos dos outros, dificil mostrar que é melhor que qualquer um, dizendo apenas que é melhor e pronto. Não sou legal, mas também não sou chato tento ser diferente com decisões melhores possíveis. ☠☠
 
 
 
" Deixe a brisa bater , o som te levar, os bons pensamentos fluirem , a música te carregar. Fechar os olhos, sentir a vibe e esquecer dos problemas. Isso é viver! "
 
 
ზ;⁴ {...} ,,
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




Criatividade, um talento que só os PICAS tem.
Poder, um talento que só as mulheres DIWAS possuem.
Moral, um talento que EU tenho e não te dou.

-
Vivendo e aprendendo !




 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 . []; '¹ Não;'ûsê.'drõgãs.';'não;'fãçã;'sêxõ.'
sêm.'prõtêção.';'não.'sêjã;'vîolêntõ;'.
Dêixê;'issõ;'pãrã;'mîm.!!³',
'{..} . ܢÄיֻ;vîḭ̶̽d̳ặיֻ cỡ̶̳b̶r̽ặיֻ; ḝיֻ; ặ̶gḝ̶n̳tḝיֻ;&nb

 
 
 
 
 
 
@@ Do you see how
much I need you right now? When you're gone the pieces of my heart
are missing you when you're gone the face I came to know is missing
too when you're gone the words I need to hear to always
get me through the day and make it ok I miss you , I've never
felt this way before everything that I do reminds me of
you
 
 
 
 
 
 
ㅤㅤ As vezes para continuar não basta apenas virar a página,
é preciso rasgá-la . ㅤ




não se arrependa das coisas que você fez de errado ,
e sim das coisas que você deixou de fazer por
medo de errar !




Eu sei ser amável e gentil, sei ser agradável e sociável. Mas eu não preciso ser simpática para agradar quem eu quero realmente agradar. Eu preciso ser só eu mesma. Isso basta.





★:  Aindα bem que existe outro diα ,
outros sonhos , outros risos , e outrαs coisαs [...]'³.




★:  As vezes, construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o tempo percebemos que grandes
mesmo eram os sonhos &’ as pessoas eram pequenas
demais
para eles .





★:  minhas palavras , são ditas com o maior cuidado desde o dia em
 
que suas palavras me fizeram sofrer.






Não confunda humildade com simpatia.





×××ㅤ ( NÃO FORÇO SIMPATIA MANTEM O CONTATO )'

Não troque a liberdade por pura ilusão ...
use a sua cabeça e também seu coração ♫³


Quem tem coragem se aceita como é, o futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer, então tente se levar pra uma outra dimensão mas não se esconda atrás de uma razão. a vida é louca, o mundo é foda mas nós tamo ai na lutα, não vou abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta. o melhor da vida é a sensação de liberdade, vencer no desamparo com personalidade !

Dє todos os julgαmєntos, o mαis importantє é o quє fαzєmos sobrє nós mєsmos.







https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14034290035643252786